Serrano-PB abre o placar, Desportiva empata e vaga será decidida apenas no domingo

Jogo movimentado em Campina Grande, na noite de quinta-feira (10), para Serrano e Desportiva Guarabira, com as duas equipes buscando o gol. Entre os 15 e 17 minutos, a Desportiva teve três chances seguidas para abrir o placar. Na última, Caça Rato perdeu quase em cima da linha. E como quem não faz, leva... Três minutos depois, o Serrano aproveitou um contra-ataque e abriu o placar com Wesley, de cabeça, após cruzamento de Panda pela esquerda.

Depois do gol, o time da casa começou a mandar na partida. Mas logo no iniciou da segunda etapa, a Desportiva empatou com Nick, que fez um belo gol. Aos quatro minutos, ele fez jogada individual, se livrou da marcação e chutou na saída do goleiro. A Desportiva quase vira aos 15 minutos, mas Caça Rato desperdiçou a chance. Ainda houve chances para os dois lados, mas a partida acabou 1 a 1.

Como não existe gol qualificado, quem vencer a partida deste domingo (13) se classifica para as semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2015. Desta vez, a Desportiva recebe o Serrano, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. A partida acontece às 16h.

Com Globoesporte

Postar um comentário