Presidente da Desportiva Guarabira fala sobre a campanha na 2ª divisão do Paraibano 2015

(Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
A Desportiva Guarabira encerrou sua participação na 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2015 no último domingo (27), após empatar por 1 a 1 com o Paraíba de Cajazeiras na partida de volta da semifinal da competição. Apesar da eliminação, o presidente do Azulão, Domingos Sávio, afirma que sai da competição com a sensação de dever cumprido. 
- Nós começamos a nossa preparação faltando apenas 13 dias para o início da competição. Tivemos problemas em conseguir apoio e atrasamos muito a  nossa preparação. Então não conseguimos montar um time com jogadores mais experientes. Participamos só com a nossa base e ainda assim chegamos às semifinais. Foi tudo muito bom para nós. Mas infelizmente não conseguimos o acesso - afirmou Domingos Sávio.
Apesar de ter pouco tempo para treinar, a Desportiva fez uma boa campanha durante a 2ª divisão. O time de Guarabira se classificou para o mata-mata em primeiro lugar do Grupo do Litoral, com 14 pontos. Nas quartas, bateu o Serrano-PB, mas nas semifinais a equipe não foi párea para o Paraíba. 
Na partida de domingo, contra o Tricolor, a Desportiva tinha uma tarefa difícil para conseguir a classificação: vencer o adversário por pelo menos três gols de diferença. Se fosse por dois, a disputa iria para pênaltis.
- Acredito que perdemos a classificação lá em Cajazeiras. O resultado de 4 a 2 no Perpetão dificultou muito a nossa vida. Para o jogo aqui em Guarabira, eles vieram retrancados, com o regulamento debaixo do braço. Nosso time é jovem, ainda não tem tarimba para um jogo assim – avaliou Domingos Sávio. 
com Globoesporte

Postar um comentário