Desportiva Guarabira terá volta de volante para duelo contra o Paraíba, neste domingo

Depois de eliminar o Serrano-PB em uma disputa acirrada de pênaltis, a Desportiva Guarabira já está focada na partida do próximo domingo (20), contra o Paraíba. Para o primeiro confronto de 180 com o Tricolor, o técnico Geraldo Cirino vai poder contar com a volta do volante Gegê. O jogador, cumpriu suspensão automática no jogo da volta contra o Serrano-PB, no último domingo, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.
Conforme sorteio realizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), o time alviazulino vai fazer a primeira partida no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Já a partida de volta, que decide quem sobe para 1ª divisão do Campeonato Paraibano, acontece no dia 27.
Em contrapartida, o comandante da Desportiva ainda não sabe se terá o zagueiro Marcondes. Ele sentiu uma fisgada na coxa direita no jogo anterior e segue no departamento médico. Caso Marcondes não se recupere a tempo, Cirino deve optar pela entrada de Carlos.
Nas quartas de final, a equipe do Brejo eliminou o Grêmio Serrano nas penalidades, depois de dois empates nos jogos normais. Já o Paraíba, despachou o Nacional de Patos, também nas cobranças de pênaltis. Nos dois jogos, o time perdeu a primeira para o Naça por 1 a 0, em Patos, mas devolveu o placar em Cajazeiras.
Com Globoesporte

Postar um comentário