Desportiva aposta em treinador que já conquistou dois acessos pelo clube

Geraldo Cirino (Foto: Larissa Keren)
Com um bom histórico na Desportiva Guarabira, o treinador Geraldo Cirino, que conquistou os dois acessos do clube para a primeira divisão do Paraibano nos anos de 2005 e 2009, vai ser o comandante na disputa da segunda divisão deste ano. E o presidente Domingos Sávio está confiante com o trabalho do técnico.

- O time subiu com Geraldo nas duas ocasiões e vamos contar com ele mais uma vez. E sempre que nós precisamos dele, ele ajuda o time e faz boas campanhas - afirmou o dirigente.

E o presidente ainda garante que a entrega de Geraldo Cirino ao clube é bem maior e até revelou outras funções que o treinador também desempenha na Desportiva.

- Ele está com o time desde o início, quando fundamos há 10 anos. E tem sido treinador, preparador físico, psicólogo, segurança e tudo o que for preciso – explicou.

O time estreia no dia 16 deste mês contra o Internacional-PB, em casa. E por pouco a Desportiva não desistiu de participar da competição, mas na semana passada anunciou que vai receber um patrocínio no valor de R$ 30 mil, divididos em três parcelas, para manter o elenco durante a disputa da competição estadual.

COMISSÃO TÉCNICA
Técnico: Geraldo Cirino
Auxiliar: Rangel Paraíba
Médico: a definir
Massagista: a definir
Roupeiro: Chiquinho

Da Redação (@desportivapb) com Globoesporte

Postar um comentário