Prefeitura sela acordo com a Desportiva Guarabira para disputa da 2ª Divisão do Paraibano 2015

Ocorreu na manhã da última quarta-feira (29), no gabinete do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, a reunião que selou de vez a participação da Associação Desportiva Guarabira no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2015, o qual está previsto para ter início no próximo dia 15 de agosto, conforme tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

O acordo firmado entre a Prefeitura e a diretoria do clube, garantiu além de um patrocínio de R$ 30 mil durante os três meses de competição, a disponibilidade de ambulância em campo, médico, concentração e o Estádio Municipal Silvio Porto para os mandos de campo do "Azulão".

Para o presidente da Desportiva, Domingos Sávio, a reunião foi avaliada como boa e proveitosa, além de segundo o mesmo, ter ficado surpreso, também com a atitude do prefeito de disponibilizar de uma equipe médica para a equipe durante todo o campeonato.

- Com isso, eu saio daqui tranquilo, saio ciente de que vou fazer uma grande administração nestes três meses da Desportiva na segunda divisão – disse Domingos.

O prefeito disse que, pelo o que ele entendeu, a diretoria do clube saiu satisfeita da reunião, pois segundo o gestor municipal, talvez o presidente e a sua equipe tenham vindo para o encontro com uma expectativa negativa quanto ao apoio da atual gestão a equipe.

- O importante é que nós fizemos o entendimento e que houve uma boa aceitação da diretoria com aquilo que nós oferecemos. Sendo assim estamos provando para aqueles que diziam que nós não apoiaríamos a Desportiva, uma realidade totalmente diferente – destacou o prefeito Zenóbio.

Acompanharam o presidente da Desportiva, Domingos Sávio na audiência com o prefeito Zenóbio, os diretores Silvano Neri, Cristiano, Adelson e o advogado Fábio Mariano.

Da equipe de governo do prefeito Zenóbio, participaram do encontro, o secretário de Esporte, Lazer e da Juventude, Humberto Santos, o chefe de Gabinete Aguiberto Lira, e o coordenador de Comunicação Alcides Cordeiro.


Da Redação


Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Postar um comentário