Novo uniforme da Desportiva Guarabira já está a venda; adquira já a sua camisa

A Desportiva Guarabira pretende voltar ao gramado este ano, quando comemora 10 anos de fundação. Para isso, o clube já apresentou seu novo uniforme para a temporada, onde com a venda das camisas tem a intenção de pagar parte das despesas oriundas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

- Nessa primeira parte, a gente procurou patrocínios para confeccionar as camisas, que serão vendidas pra gente adquirir fundos e pagar as taxas da CBF e Federação. Essa é a primeira etapa. O segundo passo vai ser pensar nos amistosos e olhar os jogadores da região pra gente poder formar um time para a segunda divisão do campeonato - pontuou o presidente do time Domingos Sávio.

Mas para que o "Azulão do Brejo" volte a fazer a alegria dos torcedores, ele vai precisar mais do que uma torcida animada em campo: o time precisa também de patrocínio. E conforme Domingos, para alcançar os devidos recursos, o planejamento começou cedo.

Um dos primeiros incentivos, porém, que a Desportiva Guarabira recebeu vem da Maximus Confecções, que renovou a parceria com o clube. Em entrevista, o empresário Wagner Rodrigues justifica a renovação do contrato: o compromisso e o interesse do presidente do time Domingos Sávio contaram muito para a manutenção dessa parceria.

- O primeiro motivo que me levou a renovar com Guarabira foi a percepção de muito comprometimento por parte do dirigente do clube. De ver o interesse que o futebol guarabirense cresça, se desenvolva, e chegue a primeira divisão do Campeonato Paraibano. E o segundo, é nosso objetivo de continuar vestindo times profissionais - relatou Wagner.

E sobre o entusiasmo dos torcedores guarabirenses, Wagner reconheceu que é uma torcida que vai a campo, que torce e que vibra, e isso também o motivou a renovar com o time.

- Eu percebi isso em alguns jogos da segunda divisão do Paraibano, da qual a Desportiva participou. Vi a torcida massiva, uma torcida que vai a campo, que ‘sofre junto’. Esse também foi um dos motivos de ajudar a Desportiva. O meu intuito é buscar parceiros realmente comprometidos com o futebol - afirmou.

Além de estar vestida pela ‘Maximus’, a Desportiva Guarabira tem o patrocínio da Master Imagem, Casa dos Botões, Rei dos Discos, MutiPlast, Bio Extratus e Mercadinho União, para confecção das camisas.

Quem quiser adquirir a nova camisa da Desportiva Guarabira, basta se dirigir à Casa dos Botões, na Rua Costa Beiriz, Guarabira-PB, ou com o próprio Domingos Sávio. O uniforme custa R$ 50,00 reais. Para mais informações, ligue (83) 988563767.

Da Redação com Caderno de Materias


Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Postar um comentário