Humberto Santos acusa Domingos de usar de má-fé depositando-lhe a culpa de a Desportiva não participar do Paraibano

O Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Guarabira, radialista Humberto Santos, disse que o presidente da Desportiva Guarabira, Domingos Sávio, usou de má-fé ao usar os meios de comunicação da cidade para culpar a administração municipal, por não ter dado o devido apoio à equipe guarabirense para que a mesma pudesse participar da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional, deste ano.

As declarações foram dadas na manhã desta terça-feira (29), durante o programa de rádio da Prefeitura Municipal, na Rádio Constelação FM.

Segundo Humberto, em nenhum momento a diretoria do clube procurou a prefeitura com um projeto detalhado sobre a participação da equipe do certame, para que a prefeitura pudesse, sequer, ter uma ideia de como e de quanto seria a contribuição.

O secretário de esportes acredita que Domingos Sávio tenha inscrito o time na competição, sem nenhum planejamento, sem procurar o governo municipal com antecedência, e sabendo que não iria ter como manter o mesmo, apenas com o objetivo de tentar manchar o nome da administração do prefeito Zenóbio.

Finalizando seus esclarecimentos à população guarabirense, Humberto Santos disse que, para se ter uma ideia, nem o Estádio Municipal Silvio Porto foi solicitado pela diretoria do time para ser usado durante a competição.

Por Juka Martins, PortalMidia.Net

Postar um comentário