Domingos Sávio critica falta de apoio por parte da Prefeitura de Guarabira, após Desportiva desistir da 2ª divisão

Como já tinha dito o presidente da Desportiva Guarabira, Domingos Sávio: “fazer futebol é muito caro”. Imagina quando não se tem apoio por parte dos que devem ajudar, a coisa complica. Sem o devido apoio por parte da Prefeitura Municipal de Guarabira, o Azulão do Brejo desistiu de participar da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano deste ano.

O sonho de comemorar os 10 anos da Associação Desportiva Guarabira na elite do futebol paraibano – como vinha planejando Domingos -, foi adiado.

 - Eu estava aguardando fechar um convênio com a Prefeitura de Guarabira, mas não deu certo. Então, acabamos desistindo porque não adiantaria participar e não conseguir fazer uma campanha digna. O nosso objetivo era trabalhar para subir para a primeira divisão e celebrar o décimo aniversário do clube na elite do futebol paraibano – relatou o dirigente da Desportiva.

O mandatário do clube Alviazulino ainda lamentou a falta de apoio para com o time do porte da Desportiva.

 - Eu só tenho a lamentar que uma cidade como Guarabira não vai poder participar. É triste ver que outras equipes vão ter o apoio de seus municípios e nós não - completou.

Infelizmente, o Brejo paraibano fica sem representante. É triste o fato e, pior ainda, a falta de interesse por parte dos que governam com o futebol da cidade. Aguardemos novos desfechos.

Da Redação
www.desportivaguarabira.blogspot.com.br


Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Postar um comentário