Técnico da Desportiva Guarabira aposta na matemática e diz que o objetivo ainda é o título

Embora a situação atual da Desportiva Guarabira pareça complicada - o time está a quatro pontos dos líderes Cruzeiro de Itaporanga e Atlético de Cajazeiras a três rodadas do fim do quadrangular final -, o técnico Geraldo Cirino aposta na matemática. Segundo o técnico do Espantalho do Brejo, se o time vencer as próximas três partidas irá ficar com 12 pontos. Como Atlético e Cruzeiro ainda se enfrentam, um dos dois obrigatoriamente ficará atrás dos guarabirenses.

- Na verdade a nossa luta é para sermos campeões. Se vencermos as três partidas que faltam tenho certeza de que não só conseguiremos o acesso, mas também o título - destacou o técnico Geraldo Cirino.

A favor da Desportiva está a tabela do quadrangular. Das três partidas que ainda restam, duas serão em Guarabira - justamente contra Cruzeiro e Atlético, adversários diretos na luta pela classificação. A partida contra o Miramar, provavelmente em Campina Grande, será a única fora de casa nessa fase final.

- Vamos jogar duas em casa e essa partida contra o Miramar poderemos enfrentar um adversário já sem chance de subir. Então, o que estou passando para os meus jogadores é que só depende da gente - frisou Cirino.

Desportiva volta a campo deste domingo no Estádio Sílvio Porto, onde enfrenta o Cruzeiro-PB, a partir das 15h15. Para a partida deste domingo, o treinador guarabirense terá o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão na partida de quarta-feira, em Itaporanga: os volantes Peu e Gegê, além do meia Rafael Paraíba.

- É o jogo da classificação. É mais que uma decisão para a gente. E esses jogadores serão muito importantes para a gente - avaliou Cirino, que continua sem contar com o lateral Carioca, o meia Formiga e o atacante Claudinho, todos entregues ao Departamento Médico.

Você torcedor do Azulão do Brejo, não deixe de comparecer, vista sua camisa e traga sua torcida, ela é fundamental para voltamos a 1ª divisão do Campeonato Paraibano. Venha!

Da Redação
@desportivapb

Postar um comentário