PRÉ-JOGO: Miramar x Desportiva Guarabira

Vencedores na estreia, Miramar e Desportiva Guarabira se enfrentam neste domingo (08/07), às 16h, no Estádio Teixeirão, duelo vale a liderança do Grupo Litoral.

O Miramar de Cabedelo vem empolgado, após começar a caminhada na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano com uma vitória diante do Santa Cruz de Santa Rita, um dos favoritos ao acesso, jogando fora de casa.

O treinador Romildo Freire deve promover, pelo menos, uma alteração entre os titulares. O experiente meio-campista Tazinho, que chegou ao clube justamente dois dias antes do jogo contra o Santa, deve assumir a vaga que vinha sendo ocupada por Van Basten. A provável escalação para iniciar o apronto deve ser: Michael Satuba, Fabinho, Alan Farias, Nílson Paraíba e Elton; Mychel, Nino Paraíba, Miltinho e Tazinho; George (Van Basten) e Bruno Recife.

Já na Desportiva Guarabira, o clima é de união. Destaque para o jovem Claudinho, pertencente ao CSP, que foi um dos que brilharam na estreia. Claudinho atribui o sucesso na estreia à união do grupo e aposta que essa será a maior força do time na tentativa de voltar à Primeira Divisão, da qual foi rebaixado no ano passado.

- Não sou homem-gol. Meu estilo é muito mais de correr pelo grupo e tentar deixar meus companheiros na cara do gol. Não vou brigar pela artilharia. Fico feliz em fazer gols, mas independente de quem marque, o importante é o grupo vencer as partidas - disse o jogador. 

A tendência é que o treinador Geraldo Cirino, repita a mesma escalação utilizada na vitória por 6 a 1 contra o Sport Campina, na última quarta-feira (04/07). O Espantalho do Brejo vem com a provável escalação: Ferreira, Kanu, Marcondes, Luís Paulo e Carioca; Peu, Gege, Rafael Paraíba e Rafael Formiga; Claudinho e Rafael Guarabira.

Da Redação
@desportivapb

Postar um comentário