PRÉ-JOGO: Desportiva Guarabira x Sport Campina


A Desportiva Guarabira recebe o Sport Campina nesta quarta-feira (04/07), às 15h15, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. O jogo marca a estreia de ambos os times na Segunda Divisão do Paraibano.

O jogo que deveria ter acontecido do domingo passado, mas foi adiado por causa de medidas solicitadas pelo Corpo de Bombeiros para liberação do Estádio, acontece em um momento muito delicado do Azulão do Brejo Paraibano.

A Desportiva espera superar as adversidades, devido à falta de dinheiro, que prejudica a montagem do grupo. Mesmo assim, o time confia numa boa campanha na Segundona, já que existe promessa de apoio dos abnegados e comerciantes locais durante a competição.

Nesta última segunda (02/07), o treinador realizou um treino físico pela manhã e um tático na parte da tarde. A escalação provável para iniciar o apronto deve ser: Ferreira, Canu, Nielson, Luiz Paulo e Pelado; Wagner, Peu, Formiga e Monteiro; Rafael Guarabira e Claudinho.

Do lado do Sport Campina, o time que surgiu em 1997 e tem como presidente Khésia Suille, espera fazer bonito em sua primeira participação na Segundona paraibana. O time de Campina Grande vem com a provável escalação: Erickson, Mádson, Hernane, Michael e Jean; Clisman, Didi, André e Arthur; Alex e Romário.

Desportiva Guarabira e o Sport Campina estão na chave do Litoral, que é liderada pelo Miramar de Cabedelo, que estreou vencendo o Santa Cruz de Santa Rita, por 2 a 1. Avançam para o Quadrangular final, os dois primeiros colocados do grupo.

Resta-nos torce pela nossa querida Desportiva... #EsperançaDesportiva!

Da Redação
@desportivapb

Postar um comentário