Desportiva vence mais uma, chega a 9 pontos e ficar perto da classificação para a próxima fase

A Desportiva Guarabira fez mais uma vítima neste domingo (15/07), pela 3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Jogando em casa, no Estádio Sílvio Porto, o Espantalho do Brejo venceu o Santa Cruz de Santa Rita pelo placar de 2 a 1.

O jogo foi bastante equilibrado. O Santa Cruz-PB teve um dos seus jogadores expulsos logo na primeira etapa, mas não deu mole e meteu pressão na Desportiva até os últimos minutos.

Mas o Azulão do Brejo contou com o pé calibrado de dois artilheiros – que já veem se destacando desde o 1º jogo -, Rafael Paraíba e Claudinho, ambos dividem a artilharia do campeonato, com quatro gols cada.

Rafael Paraíba saiu na frente e marcou o primeiro gol da partida. O “rei das faltas”, como é chamado por alguns nesta temporada, costurou a zaga do Santa Cruz-PB e marcou um belo gol para a Desportiva. O segundo foi marcado pelo “menino gol” da Desportiva, Claudinho de voleio garantiu a vitória do Espantalho do Brejo.

O Santa Cruz de Santa Rita chegou ainda a diminuir o placar, mas nada adiantou. A Desportiva Guarabira já tinha criado o resultado final: 2-1.

Com mais essa vitória, a Desportiva chega a 9 pontos ganhos e fica perto da classificação para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2012, além de fechar o primeiro turno com 100% de aproveitamento.

O próximo adversário do Azulão Brejeiro já é conhecido, é o Sport Campina. No primeiro jogo, a Desportiva goleou o time de Campina Grande por 6 a 1. Agora vai até o Estádio Amigão, no próximo dia 25 (quarta-feira), enfrentar mais uma vez o Sport Campina. Vale a classificação para a próxima fase! #AvanteDesportiva!


Da Redação
@desportivapb

2 comentários

eu chico do radio estou torcendo dimais pelo guarabira na primeira divisao porque quando vem para patos sempre fica en santa luzia

Reply

parabens desportiva sou torcedor do guarabira e tenho um sonho ver um jogador da minha terra vestir a camiza azul do brejo sou de tacima.

Reply

Postar um comentário