Concentração da Desportiva Guarabira é invadida e objetos são furtados

Criminosos invadiram a concentração da Associação Desportiva Guarabira neste último fim de semana, e levaram dez ventiladores e uma bomba de água, utilizada para irrigar o gramado do estádio Sílvio Porto, onde a Desportiva Guarabira manda seus jogos como mandante.

Segundo informações, os criminosos entraram pela porta da frente. Vizinhos negaram ter ouvido algum barulho ou movimentação.

O “Azulão do Brejo Paraibano”, assim como é conhecido na região brejeira, está em crise desde seu rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paraibano, que ocorreu em 2011.

O time está se movimentando para tentar disputar a segundona do Paraibano de 2012, e tentar retornar a elite do Futebol Paraibano. Fica-se ainda mais difícil, quando a prefeitura municipal, não dar assistência ao clube.

Da redação
@desportivapb

2 comentários

Vergonha é ver uma cidade como guarabira sem representante no futebol paraibano. isso é uma VERGONHA pra toda cidade. kd os politicos? os empresarios? a midia? isso é uma falta de respeito com o povo que gosta de futebol guarabirense, não vendo, nem troco, nem mesmo voto em fila da puta de niguém nessas campanhas eleitoral.

Reply

politicos e empresarios de guarabira vamos investir no unico lazer do povo guarabirense.

Reply

Postar um comentário