Desportiva Guarabira empata com CSP (1 a 1)

Desportiva Guarabira empatou com CSP de João Pessoa na tarde deste domingo (6), por 1 a 1, na estreia do Campeonato Paraibano 2011.

Foi um jogo morno, a Desportiva não se ligou que o campeonato paraibano 2011 já tinha começado, e aos 30 minutos do 1º tempo o time pessoense esbanja reação e chega ao primeiro gol, através do camisa 10, Eduardo.

Já nos últimos 5 minutos da etapa inicial foi que o Guará reagiu, mas primeiro tempo terminou assim: Desportiva 0 x 1 CSP

O segundo tempo começa com uma Desportiva mais ousada – correndo atrás do prejuízo. Até que, aos 31 minutos da segunda etapa, o meia João Paulo chuta mascado e empata para o time guarabirense – 1 a 1.

Já nos minutos finais, a Desportiva fica apenas com dez jogadores, devido ao zagueiro Bob ter levado o segundo cartão amarelo, e em seguida tomar cartão vermelho – e ser expulso. Porém a partida terminou desta forma: Desportiva 1, CSP, também 1.

O próximo confronto da Desportiva será com o Treze no Silvio Porto, na próxima quarta-feira (9), às 21h00, pela 2ª rodada do Paraibano 2011.

Confira as imagens do jogo:


1 comentários:

Com certeza é melhor um empate do que uma derrota.
Valeu desportiva!!!
Continuo torcendo para que a Desportiva Guarabira seja campeã no Campeonato Paraibano.

Reply

Postar um comentário