Nacional sem goleador contra Desportiva, neste domingo em Guarabira

O técnico do Nacional, Dário Lourenço, terá problemas para escalar o time que enfrenta a Desportiva, neste domingo (28). A equipe tem dois desfalques para o confronto.

O comandante não poderá contar com o meio-campista Jefferson, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético de Cajazeiras, no último domingo (21).

A segunda falta será mais sentida e vem também da vitória diante do time cajazeirense. O artilheiro do alviverde, Thiago Cunha está entregue ao Departamento Médico, com uma luxação no ombro direito adquirida após uma falta dura naquela partida.

Contudo, o atacante não deve preocupar por muito tempo. Ele apenas será poupado neste confronto, mas deve retornar ao grupo já para o próximo embate, contra o Botafogo.

A equipe ainda não foi confirmada, mas no ataque deve contar com a dupla Fredson e Du. Este último, vindo das categorias de base do clube, terá a responsabilidade de substituir o goleador do time.

Desportiva x Nacional acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Silvio Porto, em Guarabira. A arbitragem ficará por conta de Renan Roberto, Kleber Camelo e Gerson Ramos.

Postar um comentário