Episódios lamentáveis marcam derrota da Desportiva Guarabira para o Auto Esporte em Guarabira

Episódios lamentáveis acontecidos durante e após o jogo entre a Desportiva Guarabira e o Auto Esporte, na noite desta quinta-feira (18), no estádio Silvio Porto, deixaram ainda mais evidente a lamentável situação vivida pelo representante guarabirense no Campeonato Paraibano de Futebol.

Depois de sofrer mais uma derrota, em casa, e deixar o torcedor indignado com o futebol apresentado pelo time, a equipe alviazulina do brejo passou momentos de tenção ao término da partida em que perdeu por 2 X 1 para o time da capital.

Durante a partida já era visível os desentendimentos entre os jogadores e até mesmo com o técnico Geraldo Sirino. Por várias vezes foram observados momentos de discussão entre o meia-atacante Rafael Paraíba e o treinador Sirino.

Ao entrarem nos vestiários depois da partida, a coisa piorou, os jogadores começaram a se desentender e acusarem uns aos outros por conta do resultado do jogo e a má atuação da equipe dentro de campo. Segundo informações os ânimos foram esquentando a tal ponto de o zagueiro Rafael Pernambucano e o meia Renatinho, chegarem às vias de fato. Foi preciso até a intervenção da PM para conter a situação.

Durante o jogo o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB-PB), resolveu dar uma passadinha no estádio para fazer a média e ver a Desportiva ser derrotada, mas para o seu azar, quando o representante guarabirense tomou o segundo gol vários torcedores que se encontravam nas arquibancadas do estádio começaram a chamá-lo de pé-frio e azarado.

Postar um comentário