Com dois expulsos, Desportiva Guarabira vence por 1x0 o Esporte de Patos

Em uma partida sem grandes emoções, onde as duas equipes vinham de duas derrotas, o Esporte perdeu da Desportiva por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio José Cavalcante, em Patos. O único gol da partida foi marcado por Rafael Paraíba, aos 24 minutos do 1º tempo, após boa jogada de Esquerdinha.
O time visitante ainda teve dois jogadores expulsos e um pênalti contra, mas ainda assim conseguiu arrancar uma heroica vitória contra o Esporte de Patos.

E é porque a primeira das expulsões, a do zagueiro Daniel, aconteceu ainda aos 13 minutos do segundo tempo, de forma que o Esporte passou mais de 20 minutos com superioridade numérica. Depois, aos 38 minutos, Rafael Paraíba foi o segundo atleta da Desportiva a ser expulso.

Dois minutos depois, aos 40, o Esporte teve um pênalti a seu favor. Marquinhos chutou e errou, perdendo a chance do empate. O time sentiu a perda da penalidade e não conseguiu criar nenhum lance de perigo, enquanto que a Desportiva satisfeita ficou na retranca.

No finao do jogo, em protesto, torcedores do Esporte queimaram camisas do clube para criticar a má atuação do time, enquanto que o treinador Marcos Nascimento pediu para ser substituído do comando do time.

Na próxima rodada, o Esporte joga dentro de casa contra o Botafogo, enquanto que a Desportiva também em casa enfrenta o Campinense.

Postar um comentário