Desportiva Guarabira apresenta 18 atletas no ginásio do Sesc


A Desportiva apresentou seu elenco para a temporada 2010. 18 atletas estiveram presentes no auditório do SESC, em Guarabira, muitos deles remanescentes da Série B do Campeonato Paraibano deste ano.
Para torcedores e imprensa, um a um foi mostrado. O mais querido foi o zagueiro Rafael Pernambucano, que ovacionado pela torcida ainda pode ser elogiado por torcedores durante a apresentação.

Para o técnico Geraldo Sirino, este será um trabalho que apesar de começar tarde, renderá frutos rápido, posto que a maior parte dos jogadores é conhecida. “Não foi a toa que fomos campeões. Este grupo se uniu em prol de levantar a taça e vamos fazer isto novamente”, afirmou.

Para o presidente Domingos Sávio, o alviazulino está preparado para enfrentar uma competição e não apenas participar. “Não vamos entrar num campeonato para nos manter na primeira divisão. Vamos sim brigar pelo título”.

A equipe guarabirense inicia os trabalhos na manhã desta terça-feira (05). Os treinamentos acontecem no distrito de Cachoeira dos Guedes, a cerca de 2 km de distância da cidade.

O Campeonato Paraibano começa no dia 24 de janeiro, quando a Desportiva vai a Campina Grande, onde enfrenta o Treze. A partida acontecerá no Estádio Presidente Vargas, às 16h.

Confira a lista dos atletas:

Goleiros: Ferreira, Tuta,
Zagueiros: Moises, Bob, Adriano, Rafael Pernambucano
Laterais direitos: Canu, Daniel,
Lateral esquerdo: Esquerdinha,
Meio-campistas: Luis Carlos, Fabinho, Rodrigo
Volantes: Josivan, Henrique, Tiago Lemos, Volante, Eraldo
Atacantes: Junior Coxinha, Rafael Paraíba, Batistinha

Postar um comentário